4 de mar. de 2013

Hamas e pedofilia juntos?



 Por: Marina Moura
Fotografia:Divulgação.  



Antes de pesquisar sobre o fato eu estava com uma raiva mortal sobre esse assunto, como assim crianças a partir de quatro anos de idade se casando? Que tipo de cultura seria essa?
Sinceramente eu não sou antiética para chegar aqui e falar horrores sobre uma coisa que não foi comprovado, que não foi divulgado em nenhum veiculo de confiança. Porem não custa nada deixar um alerta, pois também não sabemos qual lado da historia seria verdadeira.








Antes de tudo: Conheça um pouco sobre Hamas:
O Hamas cujo significado é "Movimento de Resistência Islâmica" é uma organização paramilitar e partido político sunita palestino que mantém a maioria dos assentos no conselho legislativo da Autoridade Nacional Palestina.
O Hamas foi criado em 1987 pelos Xeques Ahmed Yassin, Abdel Aziz AL-Rantissi e Mohammad Taha da ala palestina da Irmandade Islâmica no começo da Primeira Intifada. Notório pelos seus ataques suicidas e outros ataques sobre civis e as forças armadas israelenses, o Hamas também mantém extensivos programas sociais e ganhou popularidade na sociedade palestina ao estabelecer hospitais, escolas, bibliotecas e outros serviços através da Cisjordânia e Faixa de Gaza.
(Saiba mais em:  wikipedia)




Parte 1.  Hamas e a Pedofilia andam juntos (Casamentos de meninas a partir dos quatro anos de idade com noivos de 25 a 30 anos)

O evento de gala infernal ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinha menos de dez anos.Mahmud Zahar, um dos líderes do Hamas, falou aos noivos : "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade". Cada  um dos noivos recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As meninas, garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam buquês de noiva.

“Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”. Disse Ibrahim Salaf.
Uma pesquisa feita em 2009 pelo Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres apontou que até aquele ano, existiam 51 milhores de noivas infantis vivendo no planeta terra e quase todas em países muçulmanos Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.


A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Curiosidades: O mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

 “Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota, entretanto, não fica sendo contadas entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.”.

Curiosidades²: Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América. 


Minha gente, Nojento, Repugnante, e muito, muito triste. Não me venham com o tipo de discurso de “relativista cultural”, por favor, ok? Que aqui esse tipo de conversa não rola.


Saiba mais: ceticismo.net




Parte 2. Hamas nega apoio a casamentos infantis em massa.


O Hamas veementemente negou os rumores da Internet e as matérias publicadas em blogs que denunciam que o grupo Islâmico Palestino realizou uma cerimônia em massa nas quais eram celebrados os casamentos de crianças.
A agência WND recebeu um grande volume de e-mails solicitando à organização de notícias que investigasse o assunto.
O Hamas realmente realizou uma cerimônia em massa na qual aproximadamente mil palestinos celebraram seus casamentos. Muitas das famílias envolvidas disseram que não tinham condições para realizar sua própria festa. Cada noivo recebeu um presente de aproximadamente US$ 500,00 do HAMS, que disse que seus trabalhadores também contribuíram com 5% da sua remuneração mensal para contribuir com o presente de casamento.
Ahmed Jarbour, o oficial do Hamas em Gaza responsável pela realização da atividade, disse à WND que a garota mais nova a se casar na cerimônia tinha 16 anos. Disse também que a maioria das noivas eram maiores de 18 anos de idade.
Jarbour, assim como dois outros oficiais de alto escalão contatados pela WND, se sentiu ofendido pela sugestão de que o Hamas estava financiando o casamento de crianças.
Ele explicou que as menores vistas faziam parte da família do noivo ou da noiva. Ele disse que se trata de uma tradição as menores se vestirem de vestidos semelhantes aos das noivas. Disse que as meninas que aparecem no vídeo descendo um corredor com os noivos são membros da família do noivo ou da noiva.
Em múltiplas ligações realizadas para os palestinos que participaram do casamento os mesmos afirmaram que as garotinhas não eram elas mesmas as noivas.
O Hamas, entretanto, celebrou o casamento como uma vitória.
“Nós estamos dizendo ao mundo e à América que eles não podem nos negar a alegria e a felicidade”, Mahmoud al-Zahar, Chefe do Hamas em Gaza, disse aos noivos no evento.”

Saiba mais: quatrocantos.com

Como eu tinha dito antes, nada vindo de fontes seguras. Porém se as crianças estavam lá para serem apenas damas de honra, por que diabos, não colocaram as fotos das noivas também? De todos juntos? Acordem que não somos bobos.


5 comentários:

  1. Cara Marina
    Primeiro gostaria de lhe esclarecer que uma festa muçulmana usualmente não conta com a presença das esposas,que comemoram com seus parentes em um lugar separado.No caso dos casamentos coletivos de 2009-apenas mais um evento dentre tantos que ocorrem na Palestina-as noivas eram viúvas,por isso não foram filmadas nem fotografadas.Mas não é verdade que isso sempre aconteça.Tenho fotos inúmeras de casamentos desse tipo,e a tradição popular das meninas seguirem em procissão com os homens se verifica em muitas delas.Mas tudo depende da grandeza do evento,pois muitas cerimônias são bem simples,contando com poucas damas.veja no blog http://pansamentojovem.blogspot.com.br/,uma pequena matéria que fiz a respeito desse assunto,e comprove através de fotos com seus respectivos sites(um de imprensa judaica,inclusive)que tudo não passou de história,e caiu como uma luva àqueles que não tem muita informação sobre os casamentos palestinos,onde,diga-se,nunca houve uma cerimônia sequer envolvendo crianças.Grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante interessante Guga, Por isso antes mesmo de começar a digitar sobre o tal assunto, eu coloquei:

      "Sinceramente eu não sou antiética para chegar aqui e falar horrores sobre uma coisa que não foi comprovado, que não foi divulgado em nenhum veiculo de confiança."

      Porém se fosse verdade, já estaria deixando um alerta!
      Coloquei as duas versões da historia e por fim falei o que achava!

      Enfim, eu que fico grata pela sua atenção, e pelo seu post no blog!

      Excluir
  2. P rimeiro é facio criticar o gramado do vizinho agora quando criticam o seu voce o rega nao é
    oque voce cham de absurdo ou pedofilia é um mecanismo qu ea minelino solucionou os assassinato e sequestros de crianças na historias do oriente medio
    a extrategia de de presentes ao inimigo e com isso ele vire amigo
    eu concordo com tal cultura e se tivece dinheiro min converteria e iria min casar com vario
    e viva as culturas de verdade como esta fo Hamas
    ai para quem criaticar isso reflita os santos catolico e padres so vivem na orgia santos fotos com crianças e padres com crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a), quando você aprender a digitar a gente conversa! Tenha uma ótima tarde!

      Excluir
    2. Voce nao passa de um maníaco descontrolado que gosta de transar com crianças.

      Excluir