24 de jul. de 2012

Terça do Vinil


Fotografia:Divulgação.  


A Terça do Vinil é uma boa pedida para quem mora nos arredores de Olinda e Recife, acontece todas as terças-feiras no A fabrica bar, se encontra na praça do Fortim em Olinda .Esse evento já ocorre a 5 anos, antigamente acontecia na bodega do véio , na Travessa Amparo , porem por conta de alguns problemas mudou de local mas continua com a mesma vibe, de gente bonita, estilosa, simpática e a musica com a mesma batida.

Entenda mais sobre o evento:
2007: Um toca-discos antigo, pouco mais de 30 discos, papo furado e umas cervejas num conhecido bar de Olinda. O que começou como uma simples reunião de amigos, com o passar do tempo tornou-se a já tradicional TERÇA DO VINIL. Com mais de 5 anos de existência, o projeto realizado pelo DJ 440 tem como base o resgate e a difusão de música brasileira de qualidade, passeando pelo Samba, samba-rock, partido alto, chorinho, guitarradas, carimbó, guitarradas, frevo e forró, através dos saudosos discos de vinil, já a tempos esquecidos e deixados de lado, trocados pelas comodidades das mídias atuais, como o cd, o mp3 todo o universo digital. O projeto atualmente está ancorado na Fábrica Bar, na Pça do Fortim em Olinda, todas às terças do ano a partir das 20hs.




Hoje terá a presença do Dj Murilo França no comando da vitrola da Terça do vinil, ele que é um pesquisador e amante da música Brasileira de qualidade. O bar é ao ar livre e começa as 20hr.. LEST GO?

(primeiro local onde ocorria a terça do vinil-Bodega do véio)


Para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário